29 de setembro de 2012

O que eu escrevo atualmente?

Frequentemente me perguntam se eu publiquei algum livro depois do Adolescente de A a Z e eu, sentindo que poderia ter escrito muito mais desde 1998 (!!!), sou obrigada a responder que publiquei um livro em 2004 que deixou de ser editado e mais nenhum outro.

Muita coisa mudou na minha vida entre o Adolescente de A a Z e hoje, mas a escrita ainda faz parte da minha vida apesar de não ter lançado mais livros e atualmente escrevo nos meus blogs! Já conhece todos?

Saratonina Fotografia - sobre meu trabalho fotográfico
Amo ser fotógrafa!



Comer Saúde - receitas gostosas que não engordam
Amo comida saudável!


Viagens de Saratonina  - fotos das minhas viagens e dicas sobres os lugares que visitei
Amo viajar!


Pullip Club - fotos das bonecas da minha coleção
Amo colecionar essas bonecas!


Aliás, o mundo mudou completamente nesses 15 anos. Na época em que publiquei o Adolescente de A a Z, as pessoas estavam começando a ter endereço de e-mail. Tanto é que nem falo nada sobre internet no meu livro e hoje é impossível pensar em adolescentes que não usam a internet. Tenho planos de publicar um livro digital entre o fim desse ano e o começo do ano que vem. Bem no estilo contemporâneo, disponível para download. Será que dá certo?


Nenhum comentário: